Nesta terça e quarta-feira, dias 22 e 23, às 20h, acontece o espetáculo “PQ Casamos?!” no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana (rua dos Andradas, 736). Ao longo do mês de outubro, nas terças e quarta-feiras, sempre nesse horário, o espaço será palco da Mostra de Comédias. Além do “PQ Casamos?!”, o projeto apresentou o espetáculo “A Comédia dos Amantes”.
Em “PQ Casamos?!”, a verdadeira história de um casal que está há mais de trinta anos junto e resolve descobrir na terapia se depois de tanto tempo ainda há amor. Durante uma narrativa bem humorada que mistura ficção e realidade, descobrem que compatibilidade é um conceito muito pessoal. Com o desenrolar do espetáculo, emoções e situações hilárias se alternam para que eles junto ao público descubram, por fim - PQ Casamos.
Espetáculo “PQ Casamos?!” dá seguimento à Mostra de Comédias na CCMQ
Peça é exibida no Teatro Bruno Kiefer, nas terças e quartas-feiras, até o final do mês de outubro