Estreia hoje a oitava temporada de "Reis" na Record TV

Estreia hoje a oitava temporada de "Reis" na Record TV

Seriado "Reis – A Consequência” traz Davi tendo de enfrentar os filhos

Correio do Povo

Ricky Tavares interpreta o personagem Absalão, um dos filho de Davi

publicidade

A oitava temporada da série "Reis" , "A Consequência”, estreia nesta segunda-feira, 17 de julho, às 21h, na Record TV. A narrativa traz o rei Davi tendo de lidar com os filhos. Davi passa a ser interpretado por Petrônio Gontijo. O personagem antes foi vivido por Cirillo Luna. Nos primeiros capítulos, o rei nomeia os filhos, agora crescidos, como ministros do reino.

Ricky Tavares assume o papel de Absalão, o filho de Davi e Maaca na versão adulta, que terá grandes embates com seu pai. Para interpretar o príncipe israelita, Ricky precisou mudar completamente o visual e iniciar uma intensa preparação: “Não é a primeira vez que coloco um cabelo grande, mas, dessa vez, é muito maior”, lembra o ator.

Nascido em Brasília, o ator de 32 anos, fez parte do elenco de "Promessas de Amor" em 2009, sua primeira novela e Record TV, depois participou de outras várias tramas na emissora. Em “Reis – A Consequência” Rick também celebra a chance de mais uma parceria ao lado do veterano Petrônio Gontijo, novo intérprete de Davi. “Ele é um cara muito generoso, ajuda, olha no olho, está aqui para somar. Sempre vou enaltecê-lo, porque ele é um dos maiores atores para mim e tê-lo como referência é muito gratificante”, confessa Tavares.  

Outro filho de Davi é Amnon, filho de Ainõa na fase adulta. Este jovem é interpretado por Luckas Moura, que adianta que podem ser esperadas cenas muito intensas de seu personagem. “O Amnon não lida bem com essa rejeição do pai e isso, futuramente, vai ser um grande problema para ele”. 

Luckas Moura faz o papel de Amnon. Crédito: Seriella Productions / Divulgação / CP  


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895