Estreia mundial de "Star Wars: Os Últimos Jedi" deve arrecadar mais de 425 milhões de dólares

Estreia mundial de "Star Wars: Os Últimos Jedi" deve arrecadar mais de 425 milhões de dólares

Filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

Correio do Povo

Novo longa da franquia deve arrecadar mais de 425 milhões de dólares até domingo

publicidade

A revista Hollywood Reporter divulgou uma projeção da bilheteria da estreia mundial de "Star Wars: Os Últimos Jedi", que estreia no Brasil nesta quinta-feira. Conforme os dados, o novo longa da franquia deve arrecadar mais de 425 milhões de dólares até domingo. Caso se concretizem, os números colocarão o filme entre as cinco maiores aberturas globais da história. Os dados não incluem a China, onde a produção só será lançada em 5 de janeiro.

Somente no mercado norte-americano, a bilheteria está estimada em 200 milhões de dólares, o que daria a "Os Últimos Jedi" o melhor desempenho de 2017. Os valores, no entanto, ficariam abaixo dos arrecadados por "O Despertar da Força", que alcançou a marca de 247,9 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos.

"Os Últimos Jedi", ou o Episódio VIII, reúne muitos dos novos atores de "Star Wars" introduzidos em o "Despertar da Força", incluindo Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Andy Serkis e Lupita Nyong'o, juntamente com estrelas originais Mark Hamill e a Carrie Fisher, a quem o filme é dedicado. A história se passa imediatamente após os acontecimentos do filme anterior, com Rey (Ridley) procurando Luke (Hamill) para ajudar a Resistência (liderada por Leia de Fisher) e sua luta contra o vilão Kylo Ren (Driver) e a Primeira Ordem.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 16 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895