Estrelado por Juliano Cazarré, Paolla Oliveira e Renata Sorrah, “Dente Por Dente” ganha trailer ofic

Estrelado por Juliano Cazarré, Paolla Oliveira e Renata Sorrah, “Dente Por Dente” ganha trailer ofic

Filme de Júlio Taubkin tem estreia prevista em cem salas, na próxima quinta-feira
 

Correio do Povo

Filme aborda a questão da violência social e da gentrificação nas metrópoles, com pessoas sendo expulsas de suas casas para construção de grandes empreendimentos imobiliários.

publicidade

“Dente por Dente”, estrelado por Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, ganha trailer oficial e chega aos cinemas dia 28 de janeiro, com distribuição da Vitrine Filmes. O filme dirigido por de Júlio Taubkin e Pedro Arantes é produzido pela Glaz Entretenimento, em parceria com a Massa Real, ATC Entretenimentos e tem coprodução da Globo Filmes e Telecine.  
 
Juliano Cazarré (“Boi Neon”, “Amor de Mãe” e “O Outro Lado do Paraíso”) volta a atuar nos cinemas como Ademar, sócio da empresa de segurança do Valadares (Aderbal Freire Filho), que presta serviço para uma construtora e pai de Joana (Paolla Oliveira). Juntos, Ademar e Joana investigam as razões da morte do amigo, marido e sócio, Teixeira (Paulo Tiefenthaler) que está desaparecido e logo percebem que ele estava envolvido em um esquema criminoso. No elenco ainda estão nomes como Renata Sorrah e Digão Ribeiro. 
 
Em uma época que marca o crescimento do cinema de gênero no Brasil, o thriller majoritariamente aborda a questão da violência social e da gentrificação nas metrópoles, com pessoas sendo expulsas de suas casas para construção de grandes empreendimentos imobiliários. O longa, que destaca em sua trama o suspense investigativo com um toque de horror entre as avenidas, hotéis e construções da capital paulista, teve sua estreia na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, aonde concorreu na mostra Novos Diretores. Também participou do Fantastik Festival, onde recebeu o prêmio de Melhor Longa pelo Júri ACCRJ e Júri Popular. 

“Eu estou muito feliz com o lançamento do filme. Gostaríamos de ter lançado ele ano passado, mas pela pandemia infelizmente não teve como. Eu espero que o filme consiga encontrar seu público que é aquele que gosta de filme de suspense/terror. Eu tenho muito muito orgulho de ter feito esse personagem. Não é fácil fazer um filme de gênero no Brasil, ainda não temos o exercício de fazer esse tipo de filme por aqui. Eu gosto muito de trabalhar com as falas e em filme de gênero você usa mais o olhar e a expressão corporal, então para mim foi um desafio”, comenta Juliano Cazarré sobre o lançamento..  

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895