Ex-ator mirim da Globo e ex- paquita celebram 11 anos de casamento; veja

Ex-ator mirim da Globo e ex- paquita celebram 11 anos de casamento; veja

Patrick de Oliveira e Thalita Ribeiro comemoraram com publicação nas redes sociais

Estadão Conteúdo

Thalita Ribeiro e Patrick de Oliveira se casaram em 23 de fevereiro de 2013, o que fez ele postar foto do casamento e uma mensagem apaixonada pelos 11 anos

publicidade

Lembra deles? O ex-ator mirim Patrick de Oliveira, que fez novelas na Globo nos anos 1990, celebrou os 11 anos de casamento com Thalita Ribeiro, atriz, jornalista e ex-paquita da Xuxa. O casal formalizou a união em 2013 e tem um filho de 5 anos.

'11 anos de casados! Muita cumplicidade muito amor e que assim seja para todo e sempre! Te amo', escreveu ele, junto com fotos da cerimônia, do parto de Thalita, de viagens e outros momentos do casal.

Thalita também fez uma publicação em homenagem ao amado. Ela divulgou um vídeo com fotos dos dois e escreveu: 'Onze anos que eu disse o sim que mudaria minha vida para sempre. Que orgulho da gente, da nossa história, da nossa família. Diria sim mil vezes! Te amo muita coisa!'.

Patrick, que participou de novelas como Despedida de Solteiro (1992), Fera Ferida (1993), A Próxima Vítima (1995) e Pecado Capital (1998), atualmente comanda uma produtora audiovisual e é sócio de uma empresa de assessoria esportiva.

Já Thalita, que participou dos programas Xuxa Park e Planeta Xuxa na adolescência, seguiu na comunicação. Ela apresentou o TV Globinho e, atualmente, trabalha como jornalista. Ela fará parte da série documental Pra Sempre Tão Bom: Paquitas, que deve ser lançado ainda em 2024 no Globoplay.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895