Arte & Agenda

Ex-paquita Juliana Baroni diz que não se sente sensual sempre

Atriz estampa capa da revista VIP de janeiro

Ex-paquita Juliana Baroni diz que não se sente sensual sempre
Ex-paquita Juliana Baroni diz que não se sente sensual sempre Foto : Divulgação
A atriz Juliana Baroni, que estreia nos cinemas em janeiro, no filme Lula – O Filho do Brasil, como a primeira-dama, fez ensaio sensual e será capa da revista VIP do mesmo mês. À publicação, a ex-paquita revelou que não é sempre que se sente sensual. "Não sou a mulher que chega à festa e todo mundo olha, sabe? Eu tenho uma beleza diferente. Tem momentos em que eu me acho bonita, dias em que eu busco me arrumar mais".

Para a reportagem, Juliana explica os motivos pelos quais não fez muitos trabalhos sensuais durante sua carreira. "Minhas personagens são mais mocinhas... Agora, na casa dos 30 anos, eu resolvi fazer. Eu realmente acho que sou uma mulher mais interessante do que aos 20".

Sobre o novo trabalho na telona, Juliana revelou que ficou bastante apreensiva por ter que representar a mulher do presidente. "Depois que eu a conheci pessoalmente eu entendi por que eu havia sido escolhida para representá-la. Temos a região dos olhos muito parecida – a cor, o formato... Além disso, eu sou ariana e ela também. De alguma maneira, essas coisas me aproximaram dela". Juliana será antagonista da nova novela da Record, Ribeirão do Tempo, que deve estrear em fevereiro de 2010.

Com informações do R7.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 26 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio