Arte & Agenda

Ex-produtora de Michael Jackson é processada por mãe do astro

Katherine Jackson responsabiliza a empresa pela morte do filho<br />

Ex-produtora de Michael Jackson é processada por mãe do astro
Ex-produtora de Michael Jackson é processada por mãe do astro Foto : Robyn Beck / AFP PHOTO
A empresa AEG, responsável pela última turnê de Michael Jackson, está sendo processada pela mãe, Katherine Jackson, e pelos filhos do cantor. De acordo com o jornal The New York Times, ela responsabiliza a empresa pela morte do filho, alegando negligência do médico Conrad Murray ao administrar os remédios de Michael. A produtora era responsável pelos shows que o cantor faria em Londres também foi acusada de ignorar o fato da saúde do astro estar fragilizada e marcar 50 apresentações na turnê batizada This Is It.

Michael Jackson morreu em junho de 2009, em decorrência de uma parada cardíaca. De acordo com as autoridades, Michael tomou uma overdose de sedativos inclusive o anestésico Propofol usado como um auxílio para dormir.

Conrad Murray, médico pessoal de Michael também pode responder processo por homicídio culposo. A produtora AGE ainda não foi notificada oficialmente e, por isso, não comentou o caso.

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 28 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio