Mário Röhnelt exibe desenhos, pinturas, impressões e esculturas, de períodos distintos, na Galeria Ecarta (João Pessoa, 943), em Porto Alegre, dentro do projeto “Seleção Ecarta”. A exposição também é composta por trabalhos realizados por grupo de convidados, que fizeram uma leitura crítica e trouxeram múltiplos e novos olhares para a narrativa poética de Röhnelt.
Com uma trajetória que começou nos anos 70, Röhnelt atuou como designer gráfico de capas de livros e formou, juntamente com os outros desenhistas, o Grupo KVHR, no qual atuou até 1980. Editou 13 folhetos impressos em off-set com obras do grupo que foram distribuídos em galerias de arte e no circuito de arte-postal. Também participou do Espaço NO, marco cultural alternativo em Porto Alegre voltado a promoções e manifestações experimentais. Há quatro anos, o Margs promoveu retrospectiva, com a exposição de 200 de seus trabalhos.
A mostra fica em cartaz na Galeria Ecarta até 18 de junho. A visitação ocorre de terças a sextas, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 20h.
Exposição reúne obras de Mário Röhnelt em Porto Alegre
"Seleção Ecarta" apresenta desenhos, pinturas, impressões e esculturas de períodos distintos