Fã de Coldplay morre pouco antes de show em Curitiba e amigas pedem homenagem

Fã de Coldplay morre pouco antes de show em Curitiba e amigas pedem homenagem

Maria Eduarda, de 21 anos, teve morte súbita e amigas esperavam que o vocalista Chris Martin dedicasse à garota a canção ‘Yellow’

AE

A banda respondeu que não poderá fazer a homenagem em shows, hoje e amanhã, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba

publicidade

Amigas de Maria Eduarda, de 21 anos, que vivia em Tubarão (SC), fazem uma campanha para homenageá-la: a jovem morreu no dia 16, na cidade catarinense, e, como era muito fã da banda Coldplay, quatro amigas decidiram criar uma campanha na tentativa de fazer com que a banda cante um de seus principais sucessos, a canção "Yellow", em sua homenagem, no show que acontece na noite desta terça, 21 de março, em Curitiba.

"Essa é minha amiga Duda, uma amiga especial, de longa data. Uma pessoa incrível, com muitos amigos queridos, querida pela família e apaixonada por cultura pop. Na próxima terça-feira (21/03) ela iria ao show do Coldplay em Curitiba. Foi uma luta para conseguir o ingresso, e ela iria com uma de suas amigas mais próximas: Bianca", explicou Ana Pires, em um post no Twitter. "Venho, por meio deste, pedir para que a banda possa prestar uma homenagem pra ela com Yellow."

Amigos de Maria Eduarda pretendem também imprimir uma foto da garota para levar no show. Também foi criado um pedido em inglês para a banda conhecer o pedido. "Yellow" é a música do Coldplay preferida das amigas, incluindo Maria Eduarda.

A banda, no entanto, respondeu nesta terça-feira que não poderá fazer a homenagem, pois recebe inúmeros pedidos semelhantes (principalmente envolvendo pessoas que tinham comprado ingresso) e não consegue atender solicitações individuais. Os shows da banda são nesta terça e quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (Paraná). 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895