Fã de “The Walking Dead” mata amigo por achar que ele estava virando zumbi

Fã de “The Walking Dead” mata amigo por achar que ele estava virando zumbi

Crime ocorreu no Novo México, nos Estados Unidos

Correio do Povo

Damon Perry foi preso pelo assassinato de Christopher Paquinn

publicidade

Na última quinta-feira, um jovem de 23 anos foi preso na cidade de Grants, no Novo México, Estados Unidos, por matar um amigo após ele começar “a se transformar em um zumbi”. Damon Perry contou à polícia que havia feito recentemente uma maratona de “The Walking Dead” no Netflix e que estava bebendo com Christopher Paquinn, também de 23 anos, quando ele começou “sua transformação” e tentou morder seu braço.

Perry, então, começou a bater no amigo, dando socos e pontapés e usando também uma guitarra elétrica e um micro-ondas. Depois, o jovem ainda circulou pelo condomínio onde mora ameaçando os vizinhos com uma faca. Foi, então, que a polícia foi chamada ao local e constatou a morte de Paquinn, encontrado dentro de um apartamento.

Para o detetive principal do caso, o sargento Moses Marquez, o crime tem um detalhe ainda mais assustador: “Se você já assistiu à série, você sabe que a única forma de matar um zumbi é atacando-o na cabeça. E quando a polícia chegou, havia uma faca na cabeça da vítima”, contou. “Eu acredito que a história por trás disso é verdade. Devido a seu estado de embriaguez, ele realmente sentia que seu amigo estava se transformando em um zumbi”, completou, ressaltando que está lidando com algo totalmente novo em seus 13 anos de carreira.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895