Fãs de Harry Potter fazem filas para pré-estreia na Capital

Fãs de Harry Potter fazem filas para pré-estreia na Capital

"Harry Potter e as Relíquias da Morte" conta a primeira parte do final da saga do bruxo

Correio do Povo

Primeira da fila, Mariana Soletti exibia seu ingresso com orgulho

publicidade

Filas de fãs se formaram para assistir às sessões de pré-estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", por volta da meia-noite, em várias salas de cinema de Porto Alegre. A estreia oficial está marcada para a sexta-feira. A distribuidora Warner promoveu sessões a partir do primeiro minuto deste dia 19 para os fãs mais ardorosos. Resultado: horas antes da virada do dia, os cinemas de Capital já recebiam dezenas de fãs.

Muitos dos fanáticos pela série chegaram às filas fantasiados como alguns dos personagens. Para passar o tempo, os fãs promoviam jogos de perguntas e respostas sobre a saga do bruxo e encenavam partes da história uns com os outros. Primeira da fila num dos cinemas da capital, Mariana Soletti, de 16 anos, exibia seu ingresso com orgulho. Ela chegou horas antes da exibição para garantir o lugar exclusivo.

Este é o sétimo filme sobre o bruxo adolescente, e chega dividido em duas partes. A segunda metade deve estrear em julho de 2011. Muitos ingressos foram vendidos antecipadamente pela Internet e desde a manhã desta quinta-feira os fãs se dirigiram aos cinemas para buscar senhas e garantir um bom lugar na plateia.

Na produção, dirigida por David Yates, Harry Potter e seus amigos Hermione Granger e Rony Weasley não retornam à escola Hogwarts, porque Severo Snape, inimigo de Harry, assume a direção do colégio. A partir daí, eles passam a procurar maneiras de enfraquecer as forças do inimigo das trevas e encontrar formas de derrotar o grande vilão, Lorde Voldemort.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895