Fãs de Taylor Swift encaram chuva e assalto em acampamento em São Paulo

Fãs de Taylor Swift encaram chuva e assalto em acampamento em São Paulo

No Allianz Parque, zona oeste paulistana, jovens montaram barracas para conseguir comprar os ingressos para show em novembro deste ano

AE

Taylor Swift fará shows no Brasil, em novembro, no Rio de Janeiro e São Paulo

publicidade

Desde janeiro, Jéssica Araújo, de 29 anos, tem trocado o aconchego e o calor do seu lar no bairro do Grajaú, zona Sul de São Paulo, pela calçada fria, suja e por vezes molhada do Allianz Parque, zona oeste paulistana, onde montou sua barraca. Não, ela não fugiu nem foi expulsa de casa. A morada "ocasional" na rua é um esforço espontâneo que a designer mantém para garantir o primeiro lugar da fila que dará acesso aos ingressos e a disputada "grade" para o primeiro show de Taylor Swift no Brasil, marcado apenas para novembro.

"Cheguei aqui quando surgiu o primeiro boato de que ela anunciaria o show, em janeiro. Mas cansamos porque não saía nada oficial e fomos embora em março. Quando os rumores voltaram esta semana, voltei com a barraca", conta Jéssica, "swiftie" (como são chamados os fãs de Taylor) que desde a quinta, dia 1.º, tem se revezado com outras 44 pessoas para manter o espaço guardado.

Na tarde de sábado, 3, Jéssica dividia o turno com a irmã, Larissa de Arra, de 22 anos, e as amigas Letícia Costa e Nathalia Eloiza, de 23 e 22, enquanto passavam o tempo com uma partida de Uno regada a chá gelado sem açúcar e salgadinhos.

Ao longo da semana, as meninas enfrentaram chuva e uma delas teve o celular roubado no turno da noite. Para ir ao banheiro, recorrem ao Shopping Bourbon ou ao posto de gasolina, na madrugada. Quando precisam acordar e ir direto para o trabalho, tomam banho em um hotel da rua Clélia, onde pagam de R$ 20 a R$ 30 pelo uso do chuveiro. "Cansa, viu? Se tem uma coisa que estamos é cansadas", conta Jéssica.

Ingressos: 

A venda dos ingressos acontecerá em quatro fases. A primeira pré-venda, destinada a apenas aos fãs que haviam comprado ingresso em 2020 para a turnê do álbum "Lover" (2019), que precisou ser cancelada devido à pandemia, começa na terça-feira, 6 de junho, às 10h, e se estende até às 23h59min do dia 7. A segunda etapa de pré-venda é exclusiva para clientes C6 Bank Mastercard, das 10h de sexta-feira, 9, até às 23h59min do dia 10. Já a venda geral, aberta para todos os públicos, é a partir de segunda-feira, 12 de junho, às 10h. Estão disponíveis ingressos na modalidade meia-entrada.Veja detalhes sobre ingressos aqui. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895