Fãs relatam confusão e briga com cambistas em fila para ingressos de Taylor Swift, no Allianz Parque

Fãs relatam confusão e briga com cambistas em fila para ingressos de Taylor Swift, no Allianz Parque

Jovens alegaram ter sido ameaçados pelo grupo de criminosos que, de acordo com uma internauta, passa de 300 pessoas; a venda de ingresso para público em geral começa nesta segunda-feira, dia 12

R7

Cantora se apresenta no país no segundo semestre deste ano

publicidade

Swifties, como são conhecidos os fãs da cantora americana Taylor Swift, relataram uma confusão generalizada com cambistas na fila para a compra de ingressos do show da artista, em São Paulo. A venda para o público geral começa amanhã, e muitas pessoas já estão acampadas na frente da bilheteria do Allianz Parque, na tentativa de comprar as entradas. A venda de ingressos para o público em geral começa nesta segunda-feira, dia 12, tanto presencial e online. 

Uma das fãs, que está no local e prefere não ser identificada, relatou, em entrevista ao R7, que supostos cambistas armaram mais de dez barracas no local há dias, mas na maioria eles não dormem lá (ao contrário dos fãs), e sim revezam os lugares na fila entre eles: "Eles chegam por volta das 19h, uma multidão deles", conta a doutoranda, de 22 anos.

A confusão começou porque a T4F, empresa responsável pela venda, distribuiu senhas para as primeiras barracas, em uma tentativa de organizar o local e diminuir a prática criminosa, mas "a maioria dos cambistas não estava aqui, e isso gerou revolta por parte deles, que começaram a nos ameaçar", alertou a estudante.

Em uma thread no Twitter, outra admiradora alega que o número de cambistas passa de 300. "No revezamento que eles fazem, fica uma pessoa por barraca guardando lugar para as outras 29, e as demais vão para casa", conta a internauta. 

Outra fã disse, no Twitter, que cambistas estavam ameaçando assaltar os fãs que saíssem com os ingressos nas mãos. 

Segundo a swiftie que está no local, a primeira barraca está no Allianz desde janeiro, mas a maioria dos fãs acampou a partir de 2 de junho. "A fila de hoje começou a se formar com pessoas que chegaram hoje também", comentou a doutoranda. 

A situação se assemelha ao que aconteceu na venda de ingressos para os shows do RBD. Um grupo de fãs, que estava acampado em frente ao estádio do Pacaembu em busca de bilhetes, disse ao R7 que vem sofrendo ameaças de cambistas enquanto aguarda a abertura da bilheteria.

A pré-venda para o show de Taylor começou no último dia 9 e era exclusiva para clientes C6 Bank Mastercard. A alta demanda online fez as entradas se esgotarem em minutos, além de gerar memes, desabafos e até anúncio de venda de lugares na fila. A artista se apresenta em três datas no país com a The Eras Tour: 18 de novembro no Rio de Janeiro e 25 e 26 de novembro em São Paulo.

Procurada, a assessoria da empresa T4F ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895