Falha de comunicação altera local de apresentação teatral para o Sindimetrô no Trensurb

Falha de comunicação altera local de apresentação teatral para o Sindimetrô no Trensurb

Peça seria realizada na estação de trem e precisou ser executada na área externa

Correio do Povo

publicidade

Uma apresentação realizada pelo grupo teatral Ói Nois Aqui Traveiz teve que ser encenada na parte externa da estação Mercado da Trensurb, nesta terça-feira em Porto Alegre. A peça que estava prevista para ocorrer na plataforma de trem foi barrada por um segurança metroviário sob o argumento de que não havia autorização.

A sessão integra uma série de apresentações contratada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários e Conexas do RS (Sindimetrô). Conforme o ator Beto Corbo, o Sindimetrô era responsável pelas autorizações junto a Trensurb – conforme aconteceu em outras oito sessões apresentadas anteriormente.

Ainda segundo o artista, a abordagem foi pacífica sem qualquer tipo de agressão. Após negociação entre Sindimetrô e Trensurb, o grupo realizou a encenação na parte externa da estação de trem. A assessoria de imprensa relatou que o sindicato não informou com antecedência a atividade à empresa.

O Correio do Povo tentou contato com o presidente do Sindimetrô, Luis Henrique Chagas, mas não teve retorno até o momento da publicação desta matéria.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895