Família de Nico Nicolaiewsky agradece pela solidariedade

Família de Nico Nicolaiewsky agradece pela solidariedade

Músico está internado desde segunda no Hospital Moinhos de Vento para tratar leucemia <br />

Luiz Gonzaga Lopes / Correio do Povo

Músico está internado desde segunda no Hospital Moinhos de Vento para tratar leucemia

publicidade

Na tarde deste domingo, por meio do perfil da atriz Márcia do Canto, esposa de Nico Nicolaiewsky, no Facebook, a filha do casal, Nina Nicolaiewsky, agradeceu o carinho, as doações de plaquetas e sangue dos amigos e fãs do músico, hospitalizado desde segunda para tratamento de leucemia mieloide aguda.

A mensagem diz: “Queridos. Muito agradecida (toda família) pelas doações de plaquetas e de sangue. Vocês estão literalmente com o Nico. Não menos agradecida pelas preces. Os leucócitos estão sendo destruídos gradativamente pela quimio. Isso é bom, mas tem consequências. O rim ficou sobrecarregado e ele está fazendo uma espécie de hemodiálise pra ajudar a eliminar as toxinas. É assim mesmo. Vai-se arrumando uma coisa, depois outra,... Essa luta tá só começando e nós aqui, armados até os ossos para o que der e viver. Seguimos contando com vocês. Bjs. Nina Nicolaiewsky”.

Na sexta-feira, a filha já havia postado outra mensagem de agradecimento no perfil da mãe: ”Queridos. Obrigada pelo carinho. Nico tá bem. Como o nome diz, leucemia aguda. O tratamento também precisa ser agressivo. Está fazendo quimio, recebendo sangue e plaquetas diariamente. Fisicamente bem cansado, mas bem humorado e brincando. Precisa de resguardo. Sente enorme prazer tomando suco de laranja beeem gelado”.

A temporada de verão do espetáculo Tangos & Tragédias, realizada desde 1987 no Theatro São Pedro, foi cancelada e o ressarcimento dos ingressos está sendo feito na bilheteria do teatro em horário comercial.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895