Famosos lamentam a morte de pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Famosos lamentam a morte de pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Algumas celebridades como Marília Mendonça, Paula Fernandes e Ticiane Pinheiro prestaram sua solidariedade a Seu Francisco

R7

Zezé Di Camargo e Luciano ao lado dos pais

publicidade

Alguns famosos como Ticiane Pinheiro, Paula Fernandes, Marília Mendonça e Chitãozinho e Xororó usaram as redes sociais nesta terça-feira (24) para manifestar sua homenagem ao pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, Seu Francisco, que morreu na noite desta segunda-feira (23), em Goiás.

"Meu amigo querido. Meus sentimentos... Que o tempo te dê consolo. Posso imaginar sua dor e nao existe nenhuma palavra capaz de acalmar seu coração. Mas desejo do fundo do meu que você tenha força e sabedoria para passar por este momento. Acredito que a vida é uma passagem... assim como acredito que todos nós um dia iremos nos reencontrar. Beijos de luz, beijos de fé!", escreveu Paula Fernandes nos comentários da homenagem de Zezé ao pai.

"Força! Meus sentimentos", disse Ticiane Pinheiro.

Marília Mendonça fez um post emocionanete em seu Twitter. "Descanse em paz, Seu Francisco! Que Deus conforte o coração de toda a família!"

"Quando faltam palavras para demonstrar nosso sentimento de pesar, os corações se unem em oração. Assim estaremos no dia de hoje pedindo forças para que Deus conforte a família. Certos de que o legado que Seu Francisco deixou continuará a ser lembrado na história da música por meio de seus filhos e nossos amigos, Zezé di Camargo e Luciano", escreveu Chitãozinho e Xororó.

O cantor Luan Santana também prestou sua solidariedade aos sertanejos. "Muito triste a notícia que soube agora... Que Deus conforte todos vocês meus amigos", escreveu ele em seus Stories no Instagram.

A família de Seu Francisco também lamentou a morte do patriarca da família Camargo.

 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895