O apresentador Rodrigo Faro anunciou nesta quinta-feira, 5, sua saída da TV Record após 16 anos de parceria. Nas redes sociais, diversos famosos reagiram à postagem do artista e o parabenizaram pela carreira construída na emissora.
Ana Hickmann, que também trabalha na emissora, afirmou que Faro é 'gigante'. 'Muito obrigada e parabéns por tudo o que realizou aqui na Record. Boa sorte e sucesso com o novo caminho', desejou a apresentadora. Adriane Galisteu, que apresenta o reality show A Fazenda, também se manifestou. 'Ro, parabéns por tudo! O melhor sempre está por vir boa sorte no seu novo caminho!', declarou.
Outra colega de profissão que comentou no post de Faro foi Renata Alves, que comanda o Hoje Em Dia ao lado de Hickmann. 'Rô, que jornada incrível você fez e ainda continuará fazendo! Deus abençoe cada passo seu!'.
Nomes como a jornalista Sonia Abrão, David Brazil e o comediante Tirulipa também deixaram seus recados. 'Rodrigo, o talento é todo seu, não depende do local em que você esteja! Sempre vai brilhar', afirmou a apresentadora do A Tarde É Sua. 'A gente que te agradece irmão, você revolucionou e renovou a TV Brasileira', disse o humorista.
O anúncio foi feito no perfil do Instagram do apresentador e, segundo a postagem, a não renovação do contrato foi decidida de comum acordo entre Faro e a Record. 'Foi uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão. Foram anos de aprendizado, desafios, e realizações que levarei para sempre comigo', afirma ele, que apresentava o programa A Hora do Faro.
'Este não é um adeus, mas sim um até breve. Estou animado para os novos desafios e projetos que estão por vir. Em breve contarei todas as novidades para vocês, e espero continuar contando com o apoio de vocês nessa nova fase da minha carreira', adianta ele.
A Record ainda não se manifestou sobre o tema.