Famosos voltam a pedir apoio a Paulo Gustavo após piora de saúde

Famosos voltam a pedir apoio a Paulo Gustavo após piora de saúde

Giovanna Ewbank, Mônica Martelli e Andressa Suita usaram as redes sociais para pedir apoio ao amigo, intubado com Covid-19

R7

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19

publicidade

Famosos voltaram a pedir orações pela saúde do humorista Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março por complicações da covid-19. Os pedidos acontecem um dia após o agravamento do estado de saúde do ator, que foi submetido ao uso de um pulmão artificial.

"Meu Deus, cura teu filho! Eu tenho fé, Deus está agindo em nome de Jesus! Nós te amamos muito Paulo, muito! Estamos todos com o coração apertado mas com a certeza de que logo estaremos juntos, sorrindo, cheios de saúde e amor! Eu peço a vcs todos aqui, que oremos por nosso amado @paulogustavo31 e por todos que estão sofrendo nesse momento com a Covid todos os dias as 12:00, 15:00 e 18:00. Vamos nessa corrente de amor e vibrações positivas! Nós te amamos Paulo!", escreveu Giovanna Ewbank em seu Instagram.

"Muita energia positiva para você, Paulo Gustavo", desejou Andressa Suita em seus Stories.

 
Andressa Suita dá apoio a Paulo Gustavo

Andressa Suita dá apoio a Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"Força Paulo Gustavo, orando por vc meu irmão!", disse Wesley Safadão.

"Meu irmão, meu melhor amigo, meu parceiro de vida. Estamos te esperando, volta logo. Tá tudo triste aqui fora sem vc. Vc transforma a vida das pessoas com o seu poder de fazer a gente rir. Gênio. O riso é remédio. O riso que você nos provoca nos eleva, muda nosso estado de espírito. O riso cura. Volta logo pra ajudar a gente a viver melhor. O Brasil precisa de você! Seguimos em orações, pensamento positivo e fé. Te amo @paulogustavo31", disse Mônica Martelli.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895