Fast fashion é a aposta de Stella McCartney e Versace na SPFW

Fast fashion é a aposta de Stella McCartney e Versace na SPFW

Coleções exclusivas das duas marcas para lojas populares do Brasil serão lançadas nessa semana

Correio do Povo

Stella McCartney aposta em peças de alfaiataria com tons pastéis em sua segunda colaboração para a C&A

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Apesar da economia estagnada, as lojas populares do Brasil continuam sendo um paraíso para grandes marcas internacionais. Prova disso será o lançamento nesta semana, durante a São Paulo Fashion Week, de coleções exclusivas de duas gigantes da moda: Stella McCartney para C&A e Versace para a Riachuelo.

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Segundo Paulo Borges, diretor da SPFW, a fast fashion é um processo que possibilita um número muito maior de consumidores saciar seus desejos em relação ao consumo de moda. “Essas colaborações de C&A e da Riachuelo só corroboram a maturidade e a grandiosidade da moda brasileira, sua importância, dimensão e sua força”, afirma.

Em sua segunda colaboração para a C&A, Stella McCartney trará peças de alfaiataria em tons pastéis com toques de azul marinho, dourado e preto.

Já Donatella Versace, em sua primeira colaboração para a Riachuelo, aposta nas estampas de animal print e cores como roxo, amarelo e coral, sem deixar de lado o clássico preto e o elegante off white. 


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