Arte & Agenda

FBI prende atriz mexicana por casamento fraudado

Fernanda Romero é acusada de oficializar a união para permanecer nos EUA

FBI prende Fernanda Romero por casamento fraudado
FBI prende Fernanda Romero por casamento fraudado Foto : AFP
A mexicana Fernanda Romero e seu marido norte-americano foram detidos nesta sexta-feira por agentes do FBI sob a acusação de simular um casamento para permitir a permanência da atriz nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela procuradoria de Los Angeles.

O casal foi preso após denúncia apresentada pelo ex-namorado de Fernanda. Ele procurou a Agência de Imigração e Alfândega depois de romper com a atriz, de 28 anos.

Segundo o ex-namorado, Fernanda pagou a Kent Ross para que os dois se casassem, em 2005, para regularizar sua permanência nos Estados Unidos. "Eles jamais viveram como um casal", destaca o comunicado da Procuradoria. Se for julgada e condenada nos Estados Unidos, a atriz corre o risco de pegar até cinco anos de detenção em prisão federal.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 5 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio