Heitor Bergamini lança “Agri Doce” na Feira do Livro

Heitor Bergamini lança “Agri Doce” na Feira do Livro

Em seu quarto livro, o autor apresenta crônicas com reflexões sobre finitude e exaltação da vida

Correio do Povo

Em seu mais recente livro de crônicas autobiográficas, Heitor revela o que provocou uma reviravolta em sua trajetória, com reflexões sobre a vida e a morte

publicidade

Heitor Bergamini saiu do universo empresarial e mergulhou no mundo da literatura e das artes visuais. Em seu mais recente livro de crônicas autobiográficas, ele revela um fato que provocou uma reviravolta em sua trajetória, um contundente relato de despedida e de reflexões sobre a vida e a morte. “Agri Doce” (editora XXI) será lançado com sessão de autógrafos nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, às 17h, na Feira do Livro de Porto Alegre.

“Agri Doce” é o quarto livro do escritor, que inicialmente ficou conhecido por obras de negócios, como “Gestão de Carreiras – as 5 Ferramentas Essenciais” e “Histórias de Marketing e Vendas”. No ano passado, virou a chave de sua verve literária com o lançamento de “Quarentenas”, uma obra autobiográfica recheada de humor.

Em “Agri Doce”, Bergamini mostra seu lado mais intimista e profundo, em uma narrativa que prende o leitor em suas descobertas acerca da finitude da vida.

Bergamini trabalhou como alto executivo por mais de 30 anos em importantes empresas. Atualmente, dedica-se à carreira de conselheiro, consultor, palestrante e empresário. Também inaugurou a GalArt, uma galeria de arte em Porto Alegre especializada em artistas gaúchos. Como artista visual, produz obras de arte sustentável com sucatas e materiais orgânicos e já participou de exposições individuais e coletivas. 

Feira do Livro
De 27 de outubro a 15 de novembro, na Praça da Alfândega, no Centro Histórico
Horário: das 10h às 20h

*A cobertura do Correio do Povo na Feira do Livro de Porto Alegre 2023 é um oferecimento de Banrisul


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895