Fernandinho Beatbox é o primeiro eliminado de A Fazenda 12 com 22,45% dos votos

Fernandinho Beatbox é o primeiro eliminado de A Fazenda 12 com 22,45% dos votos

O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Raissa Barbosa e Lucas Cartolouco

R7

Fernandinho Beatbox deixa a disputa em A Fazenda 12

publicidade

O reality A Fazenda 12 chegou ao fim para Fernandinho Beatbox! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (17) com 22,45% dos votos.

Ele perdeu a disputa contra Lucas Cartolouco e Raissa Barbosa pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na primeira Formação da Roça desta temporada, a Fazendeira Jakelyne Oliveira indicou Lucas Cartolouco. Raissa Barbosa foi a próxima, recebendo oito votos dos peões. Em seguida, a ex-miss bumbum puxou Fernandinho Beatbox da Baia. O último peão indicado foi Rodrigo Moraes na dinâmica do Resta Um.

Após uma Prova do Fazendeiro exaustiva e emocionante, o modelo Rodrigo Moraes saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Talentoso, Fernandinho mostrou em diversos momentos na sede, a arte de emitir som por meio da boca. Quem acompanhou o reality, também pode notar que Beatbox sempre falava da Drica, sua esposa grávida. O peão se mostrou carinhoso com os animais, conversou com as ovelhas e se preocupou com os bichos em um dia de chuva.

Nessa primeira semana, o peão evitou discussões e teve apenas um atrito com a ex-miss bumbum, Raissa Barbosa, mas que foi resolvido dentro do reality.

Como a saída de Fernandinho Beatbox vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895