Ferrugem lança hoje o single “Interessante”

Ferrugem lança hoje o single “Interessante”

O amor é a temática da nova canção, abre-alas do próximo disco do cantor

Correio do Povo

Ferrugem gravou a música para Thaís Vasconcellos, com quem é casado há cinco anos

publicidade

O amor é a temática do novo single do Ferrugem, “Interessante”, que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 12, com videoclipe liberado ao meio-dia. Este é o primeiro single do próximo EP do cantor, que leva o mesmo nome da faixa e deve ser lançado em breve.

Ferruagem diz: 

“O EP e o single ‘Interessante’ são parte de um novo começo pra mim. Tô num momento de muita maturidade criativa, cheio de ideias e animado pra colocar tudo em prática”.

Lançada exatamente na semana de celebração do quinto ano de casamento com Thaís Vasconcellos e no dia exato do aniversário dela própria, a nova faixa de Ferrugem versa sobre um amor que nasceu de repente, mas que veio para ficar. “Essa música é bonita demais! Tava guardadinha aqui, esperando a hora certa de ir pro mundo… E não teria momento melhor para lançar esse som que curto tanto”, comemora o músico.

O single é composto por Rodrigo Costa (responsável por sucessos de Thiaguinho, Péricles e Sorriso Maroto) e Lincoln de Lima (Alexandre Pires, Mumuzinho e Belo) — que também assina a produção musical e executiva do projeto.

Filmado no Rio de Janeiro, o videoclipe da nova música ilustra exatamente esse momento de harmonia a dois que Ferrugem vive já há meia década com Thaís, que faz uma participação especial na produção. “A gente encontrou uma forma bonita e minimalista de trazer essa música para o audiovisual. E a presença da Thaís nesse vídeo torna tudo mais especial, mais genuíno, sabe? Muito bom poder falar da minha felicidade através da música”, comemora o cantor carioca.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895