Arte & Agenda

Festa marca os 65 anos da Acadêmicos da Orgia

A anfitriã e as escolas de samba Realeza e Imperatriz Dona Leopoldina se apresentarão na celebração que ocorre neste sábado

Rei momo Jeferson Amorim, representante da Acadêmicos da Orgia na Corte do Carnaval de Porto Alegre
Rei momo Jeferson Amorim, representante da Acadêmicos da Orgia na Corte do Carnaval de Porto Alegre Foto : Alex Rocha / PMPA / CP

Uma festa neste sábado, a partir das 21h, marca os 65 anos da Acadêmicos da Orgia. A anfitriã e as escolas de samba Realeza e Imperatriz Dona Leopoldina se apresentarão nesta noite.

Há 65 anos era fundada a escola de samba Garotos da Orgia, conhecida, atualmente, como Acadêmicos da Orgia.

Reduto de nomes como Bedeu, Leleco Telles e Alexandre Rodrigues, nas décadas de 60 e 70, e Alessandro e Leandro Antunes mais recentemente, na década de 90.

A agremiação realiza esta programação especial de aniversário na sede da escola ( Av. Ipiranga, 2741, no bairro Santana)

Informações e reservas pelos telefones (51) 993990515 com Jussara ou (51) 985176213 com Lais.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 15 de junho de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio