Festival de blues e de transformação agitam final da semana

Festival de blues e de transformação agitam final da semana

Na agenda local, a 1ª edição do Octobeer Blues e festivais da Transformação e da Canção Francesa

Correio do Povo

Projeto "Octobeer Blues" será realizado amanhã no Bourbon Country

publicidade

Porto Alegre recebe nesta sexta-feira a 1ª edição do Octobeer Blues que reúne música e cerveja em turnê nacional que já passou por Recife e São Paulo. Na capital gaúcha, amanhã, serão realizados shows do músico Melvin “Harmonica” Hinds (gaitista que possui a linguagem musical dos grandes mestres do passado e é considerado um dos melhores do blues de Chicago) e da banda Original Chicago Blues All-Stars (Deacon Freddie Dixon, Maurice John Vaughn, Michael Damani e Jimmy Tillman), além da exibição inédita de Nei Lisboa no Teatro do Bourbon Country (Tulio de Rose, 80/ 2º andar), 21h.

O Festival da Transformação será atração neste sábado e domingo com uma programação voltada para temas como música, inovação, tecnologia, empreendedorismo e marketing. O evento será realizado nos Campus B e C da ESPM (Guilherme Schell, 350). Entre as atrações confirmadas estão Lara Rossato, Brenda Band, Lítera, The Lucywoood, os The Darma Lovers, Second Hand Sublime, Avicente, No Drumma, Paradise Sessions, Edu Meirelles, Bibiana Petek, Planet Roots, Calote, Jéf, Bruno de Ros e Lucas Silveiro.

Ágata da Cunha, Angela Angel, Bruna Paulin, Bruno Cardoso, Cris Corrêa, Débora Neto, Etiana Wiedemann, Jean Melgar, Kézia Borges e Melina Vaz são os 10 artistas gaúchos selecionados para cantar grandes sucessos da canção francesa, concorrendo a uma viagem para Paris na finalíssima da 10ª edição do Festival da Canção Francesa, que será realizada amanhã no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110), às 20h. Entrada franca, por ordem de chegada com doação de um livro em bom estado de conservação.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895