Festival de Cannes irá homenagear Sylvester Stallone
capa

Festival de Cannes irá homenagear Sylvester Stallone

Evento também exibirá primeiras imagens da nova sequência de Rambo

Por
Correio do Povo

"Rambo V: Last Blood" estreia em 20 de setembro nos cinemas dos Estados Unidos


publicidade

O ator Sylvester Stallone será homenageado em sua passagem pelo Festival de Cannes neste ano. Na ocasião, também serão exibidas as primeiras imagens de "Rambo V: Last Blood", informou a organização do evento nesta quarta-feira.

A sessão especial irá ocorrer em 24 de maio, já nos últimos dias do festival. Além das cenas exclusivas, a homenagem irá contar com um vídeo reunindo os melhores momentos do ator e a estreia de uma versão restaurada de "Programado para Matar", o primeiro título da franquia "Rambo", lançado há 37 anos.

Dirigido por Adrian Grunberg e produzido pela Millennium Films, "Rambo V: Last Blood" faz referência ao primeiro longa da saga, em inglês "First Blood". Com roteiro escrito pelo próprio Stallone em parceria com Matthew Cirulnik, a trama mostrará o herói já aposentado, que retorna a ação para resgatar jovens mulheres que sofrem de um esquema de tráfico sexual. Longa tem previsão de estreia em 20 de setembro nos Estados Unidos. 


O Festival de Cannes ocorre entre os dias 14 e 25 de maio. Na edição deste ano, o júri principal será presidido pelo mexicano Alejandro Iñàrritu e contará com nomes como de Elle Fanning e Yorgos Lanthimos.