Festival Glastonbury com Paul McCartney

Festival Glastonbury com Paul McCartney

O rapper americano Kendrick Lamar fechará a cortina do festival neste domingo, dia 26, no Reino Unido

AFP

Paul McCartney apresentou os clássicos dos Beatles no sábado com Bruce Springsteen e Dave Grohl

publicidade

O rapper americano Kendrick Lamar fechará a cortina do festival de música Glastonbury no Reino Unido neste domingo, dia 26, depois que Paul McCartney apresentou os clássicos dos Beatles no sábado com Bruce Springsteen e Dave Grohl.

McCartney, que completou 80 anos na semana passada, tornou-se a maior atração do palco principal. Ele se juntou a Springsteen para cantar "I Wanna Be Your Man" e o ex-membro do Nirvana Grohl para "I Saw Her Standing There". Clássicos apresentados pelo membro dos Beatles incluíram "Can't Buy Me Love", "Love Me Do", "Blackbird", "Helter Skelter", "Let It Be" e "Hey Jude".

Quase 100.000 pessoas compareceram ao festival e parabenizaram o cantor com uma música de aniversário. Foi "uma das performances mais emocionantes e inspiradoras de Glastonbury ...", escreveu o jornal Sunday Telegraph sobre a performance de McCartney.

Na sexta-feira, o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, participou do festival por videochamada e exortou os participantes a se unirem para acabar com o conflito com a Rússia.

Postagem de McCartney no Twitter: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895