Festival Turá inicia venda geral de ingressos passaporte para a segunda edição em Porto Alegre

Festival Turá inicia venda geral de ingressos passaporte para a segunda edição em Porto Alegre

Entradas dão acesso aos dois dias do evento, marcado para 25 e 26 de maio, no Anfiteatro Pôr do Sol

Correio do Povo

Em 2023, Porto Alegre recebeu pela primeira vez o festival que apresenta apenas nomes nacionais

publicidade

Está aberta a venda geral de ingressos da categoria passaporte para a segunda edição do festival Turá em Porto Alegre. O evento volta ao Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 25 e 26 de maio com um line-up 100% nacional que mistura artistas de diferentes estilos, como Djavan, Ney Matogrosso, Lulu Santos, BaianaSystem, Nando Reis, Alcione, Armandinho, Adriana Calcanhotto convida Rubel, Nação Zumbi, Cachorro Grande, Gupe e DINGO.

Os tickets podem ser adquiridos no site www.festivaltura.com.br/poa (com taxa de conveniência) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência), que fica no Mercado Brasco do bairro Moinhos de Vento (Rua Padre Chagas, 300), com funcionamento de terça a sábado, das 10h às 13h e das 14h às 18h. Além dos bilhetes no valor inteiro e de meia-entrada, é possível adquirir o ingresso solidário, parceria do Turá com o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul que oferece 40% de desconto no valor de cada passaporte para quem doar, na entrada do evento, 2 kg de alimentos não perecíveis. Os tickets têm preços a partir de R$ 265 (meia-entrada passaporte, no primeiro lote) e podem ser parcelados em até 3x sem juros. Em breve, serão anunciadas as vendas das entradas individuais, que darão acesso apenas para um dos dias de evento.

Durante a venda geral, clientes Banco do Brasil Ourocard Elo seguem tendo benefícios exclusivos, como 20% de desconto em todas as modalidades de ingresso, além de poder adquirir até quatro entradas por CPF e parcelar o valor em até 4x sem juros.

Nos dois dias de festival, o Turá reunirá mais de 20 atrações que celebram a cultura brasileira. Além dos shows, o público poderá aproveitar o carnaval fora de época com os blocos Turucutá e Não Mexe Comigo e curtir sets especiais assinados por algumas das festas mais tradicionais da cidade, como Cadê Tereza? por Nanni Rios, Blow Up por Claus Pupp & Mely Paredes, Neue por JP Florence, Tieta por Joelma Terto, Beco por Schutz & Akeem, Espartano por Johnny420, BoomRap por Milkshake e Cortex por Gilzerax.

O evento também reunirá outras manifestações que colaboram para a construção da identidade do país, como a gastronomia, em um ambiente de celebração, convívio e afeto. Serão dois dias de muita abertura, cultura, mistura e releitura, os quatro pilares que definem o Turá, em mais um fim de semana cheio de brasilidade, de afeto e de encontros e reencontros em cima e embaixo do palco.

Na capital gaúcha, o projeto é apresentado pelo Banco do Brasil, tem realização da Time For Fun, correalização da Maia Entretenimento, além do Ourocard Elo como meio de pagamento oficial, a Corona como cerveja oficial, o patrocínio da Chevrolet, o apoio de Hering, Schweppes e Mike's e o Imobi como parceiro de mídia.

VENDA GERAL DE INGRESSOS PASSAPORTE

Ingressos a partir de R$ 265 (meia-entrada passaporte para os dois dias de evento)

Pontos de venda

  • Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): Mercado Brasco do Moinhos de Vento (Rua Padre Chagas, 300). Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 10h às 13h e das 14h às 18h (fechado das 13h às 14h e também aos domingos, segundas-feiras e feriados)

Benefícios para exclusivos para clientes Banco do Brasil Ourocard Elo

  • Desconto de 20% no preço, em todas as modalidades de ingresso, mediante pagamento com cartões Ourocard Elo (limitado a quatro ingressos por CPF/transação/BIN)
  • Parcelamento exclusivo em 4x sem juros na compra de ingressos com cartões Ourocard Elo

Mais informações no site www.festivaltura.com.br e no Instagram @festivaltura.poa


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895