Filha do piloto de Marília Mendonça vai processar companhia de energia

Filha do piloto de Marília Mendonça vai processar companhia de energia

Vitória Medeiros confirmou que processo será movido por conta da suposta falta de sinalização em torre de transmissão

R7

publicidade

Vitória Medeiros, filha do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, revelou que vai processar a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

Geraldo conduzia o avião que levava a cantora Marília Mendonça até a cidade de Caratinga, onde aconteceu o acidente que matou a artista, o produtor Henrique Ribeiro, Abicieli Dias Filho, assessor e tio de Marília, o próprio piloto e também o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Nas redes sociais, Vitória falou sobre sua decisão e explicou que o motivo seria a suposta falta de sinalização na torre de transmissão da Cemig com a qual o avião se chocou antes de cair: "Sobre esse processo, eu só tenho uma coisa a falar, por hora. Se tivesse essa sinalização, tudo poderia ser diferente".

A jovem ainda falou que pensa que o processo pode evitar outras tragédias: "Isso vai ser importante também agora para proteger a vida de outras pessoas, caso haja uma emergência". 

Após ganhar um grande número de seguidores, Vitória explicou que pretende continuar falando sobre o pai sempre que puder: "Garanto que a memória do meu pai estará viva aqui todos os dias, porque vocês não têm noção. Meu pai era a melhor pessoa desse planeta Terra. Era meu melhor amigo, meu confidente, me apoiava em tudo".

Ela ainda falou sobre os ataques que recebe de pessoas que culpam o pai dela pelo acidente: "Muita gente veio me dar apoio e está sendo incrível. Tem mensagem de ódio? Tem, mas eu já entendi que essas pessoas não têm empatia, rola um probleminha com o coração delas. Desejo luz e muita cura para elas". 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895