Filho de Kelly Key sofre acidente e artista desabafa: "Cada dificuldade é uma lição valiosa"

Filho de Kelly Key sofre acidente e artista desabafa: "Cada dificuldade é uma lição valiosa"

Artur, de 6 anos, bateu a cabeça, abriu o supercílio e precisou levar pontos

AE

"Tenho 3 filhos e é a primeira vez que me ligam da escola para dizer que um deles se machucou! Meu coração congelou na hora que o Mico falou comigo", contou Kelly Key nas redes sociais

publicidade

A cantora Kelly Key desabafou sobre maternidade real depois de seu filho caçula, Artur, de 6 anos, sofrer um acidente na escola. No Instagram, ela contou que estava na academia quando o marido, Mico Freitas, ligou para dizer que o filho caiu, bateu a cabeça, abriu o supercílio e precisou levar pontos.

Kelly disse que deixou tudo como estava e correu para o colégio. "Tenho 3 filhos e é a primeira vez que me ligam da escola para dizer que um deles se machucou! Meu coração congelou na hora que o Mico falou comigo", contou ela nas redes sociais nesta quarta-feira, 22.

A artista aproveitou para desabafar sobre os desafios da maternidade: "Um misto de preocupação, amor incondicional e a constante lembrança de que nossos pequenos estão crescendo, explorando e aprendendo", disse.

Sendo mãe em diferentes fases, Kelly ainda comentou perceber a diferença que a maturidade fez em sua vida. "A compreensão dos fatos torna tudo mais esclarecido! Mesmo nesses momentos tão conturbados. Hoje estou muito mais preparada para compreender esses processos", completou.

Ela ainda disse ser "grata até em momentos nos quais o coração aperta". "Eles me ensinam a resiliência, a paciência e a profundidade do amor incondicional. Cada dificuldade enfrentada é uma lição valiosa, um passo na construção de uma família forte e unida", finalizou.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895