Filho de Penélope Cruz e Javier Bardem é um menino

Filho de Penélope Cruz e Javier Bardem é um menino

Bebê nasceu no sábado em uma clínica em Los Angeles

AFP

Filho de Penélope Cruz e Javier Bardem é menino

publicidade

O primeiro filho dos atores espanhóis Penélope Cruz e Javier Bardem é um menino. Ele nasceu em Los Angeles, no sábado. "A criança nasceu na clínica Cedars Sinai de Los Angeles, onde o casal buscou a maior privacidade possível", destacou a edição digital do jornal El País. Procurada em Madri, a agência que representa a atriz na Espanha afirmou que não estava em condições de comentar a informação.

Segundo o El País, os amigos de Bardem começaram a suspeitar da notícia quando o ator não atendeu a nenhuma das ligações que pretendiam felicitá-lo pela indicação ao Oscar. A Hola informa que a mãe (Encarna), o irmão (Eduardo) e a irmã (Monica) de Penélope, assim como a avó paterna, Pilar Bardem, estão com o casal e o bebê em Los Angeles.

Penélope Cruz, de 36 anos e Javier Bardem, de 41, se conheceram nas filmagens de "Jamón, Jamón", do cineasta Bigas Luna, em 1992, e voltaram a trabalhar juntos em 2007 no filme de Woody Allen "Vicky Cristina Barcelona", que rendeu à atriz no ano seguinte o Oscar de atriz coadjuvante. Desde 2007, os dois formam um casal muito discreto. Eles se casaram em julho do ano passado, em uma cerimônia reservada nas Bahamas.

Penélope nasceu em uma família modesta da localidade madrilena de Alcobendas, filha de mãe cabeleireira e de pai comerciante. Javier nasceu no arquipélago das Canárias. É filho da atriz Pilar Bardem e sobrinho do grande cineasta Juan Antonio Bardem. O ator acaba de ser indicado ao Oscar de melhor ator por seu papel em "Biutiful", do mexicano Alejandro Gonzalez-Iñarritu. A cerimônia do Oscar acontece em 27 de fevereiro em Hollywood.

Em 2010, ele foi premiado como melhor ator do Festival de Cannes pelo mesmo papel. Na ocasião, Bardem deixou a discrição de lado ao agradecer o prêmio. "Eu compartilho a felicidade deste prêmio com minha amiga, minha companheira, meu amor, Penélope Cruz", declarou Bardem. "Eu devo tanto a você, e eu amo muito você", levando Penélope Cruz, musa do diretor Pedro Almodovar, às lágrimas.

Bardem, indicado ao Oscar em 2001 na categoria de melhor ator por "Antes do Anoitecer", de Julian Schnabel, recebeu a estatueta de ator coadjuvante em 2007 por seu papel de assassino no filme "Onde os Fracos Não Têm Vez", dos irmãos Ethan e Joel Coen.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895