Filho de Will Smith influenciou o pai a ser o gênio de "Aladdin"

Filho de Will Smith influenciou o pai a ser o gênio de "Aladdin"

Ator revelou, em uma coletiva de imprensa, que tem dificuldade para escolher entre tantos filmes oferecidos

AFP

"Aladdin" estreia em 23 de maio nos cinemas brasileiros

publicidade

Will Smith decidiu fazer o papel do gênio no filme "Aladdin" por sugestão de seu filho Jaden, contou o ator nesta segunda-feira. O astro Hollywood confessou que teve muitos problemas para escolher entre tantos filmes oferecidos, segundo revelou em coletiva de imprensa na Jordânia, onde "Aladim" foi filmado.

Seu filho de 20 anos, Jaden, também ator, o encorajou a "resumir as histórias" dos roteiros. "O último foi o do gênio", disse Smith. "Ele pegou os outros roteiros, os jogou no chão e disse: 'Papai, o gênio... você tem a chance de fazer o gênio!'". "Ele foi a primeira pessoa que eu vi entusiasmado por eu ser capaz de interpretar o gênio. Então foi o Jaden quem tomou a decisão", comentou ainda.

E foi assim que o rapper, ator e personalidade da mídia, Will Smith,assumiu o papel do gênio, personagem-chave do clássico "Aladim", desenho animado lançado nos cinemas em 1992. No live-action, que estreia em 23 de maio, Aladdin será interpretado pelo ator canadense Mena Massoud, nascido no Egito, e Jasmine pela atriz inglesa Naomi Scott.

A Jordânia emprestou suas paisagens para o cenário de "Aladim", incluindo o vale do deserto de Wadi Rum, conhecido por sua areia ocre e localizado no sul do país. "Wadi Rum foi uma escolha natural para as filmagens de 'Aladdin'", afirmou o diretor Guy Ritchie. "Há uma paz bem no meio do deserto", acrescentou Mena Massoud. "Não há nada como isso".


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895