Arte & Agenda

Filme de Ben Affleck passa Residente Evil lidera bilheteria nos EUA

"Atração perigosa" obteve 23,8 milhões de dólares no final de semana

Filme de Ben Affleck passa Residente Evil lidera bilheteria nos EUA
Filme de Ben Affleck passa Residente Evil lidera bilheteria nos EUA Foto : AFP

O mais recente filme protagonizado e dirigido por Ben Affleck, "Atração perigosa" ("The Town"), liderou neste final de semana a bilheteria de Estados Unidos e Canadá. Os dados são da empresa especializada Exhibitor Relations.

O fime obteve 23,8 milhões de dólares no final de semana de sua estreia e destronou o quarto episódio da saga "Resident Evil". Na segunda posição ficou outra estreia, a comédia para adolescentes "Easy A", em que uma estudante mente sobre a perda de sua virgindade para ser mais popular. A obra arrecadaou 18,2 milhões de dólares.

"Demônio" ("Devil"), um thriller sobrenatural em que o Satanás tranca um grupo de pessoas no elevador de um edifício da Filadélfia, arrecadou 12,6 milhões e ficou no terceiro posto. "Resident Evil 4: Recomeço passou dos 26,7 milhões de dólares arrecadados no final de semana passado (estreia) para apenas 10,1 milhões neste final de semana.

"Alfa e Omega", animação que retrata a vida de uma alcateia em uma reserva canadense, foi para o quinto lugar em sua estreia, com 9,2 milhões de dólares. No sexto lugar ficou "Takers" (3 milhões de dólares), seguido pelo longa de espionagem de George Clooney "The American" (2,76 milhões) e por "A Origem" ("Inception"), com 2 milhões.

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 4 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio