Filme de Donald Glover e Rihanna será disponibilizado gratuitamente na Amazon

Filme de Donald Glover e Rihanna será disponibilizado gratuitamente na Amazon

"Guava Island" entra no catálogo após show do ator no Coachella

Correio do Povo

Produção é baseada em uma ideia original do próprio Donald Glover e inspirada em filmes como "Cidade de Deus"

publicidade

Estrelado por Donald Glover e Rihanna, "Guava Island" será disponibilizado gratuitamente pela Amazon Prime Video, neste sábado. A primeira exibição do filme ocorre logo após o show de Childish Gambino (alter ego do ator) no Coachella. 

O longa estará disponível no site da Amazon para 200 países. A iniciativa será valida nas 18 horas iniciais, depois disso, o filme seguirá no catálogo somente para os assinantes.

Gravado em quatro semanas em Havana, "Guava Island" foi baseado em uma ideia original do próprio Donald Glover e inspirado em filmes como "Cidade de Deus" e "Purple Rain". Segundo uma breve descrição divulgada, a trama apresenta um músico cubano determinado a lançar um festival para que todos de sua ilha aproveitem.

Além de Donald Glover e Rihanna, os atores Nonso Anozie, de "Game of Thrones" e a Shuri de "Pantera Negra", Letitia Wright, completam o elenco. Hiro Murai, o mesmo diretor de "Atlanta" e do clipe "This is America", é o responsável pela direção do filme, que tem roteiro de Stephen Glover, irmão de Donald Glover.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 22 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895