"Too Much Johnson" é um filme que Welles pretendia usar de forma conjunta para a adaptação de uma obra teatral, mas que nunca chegou a estrear, nem foi concluído. A obra foi encontrada em um depósito em Pordenone (Venezia-Friuli, nordeste da Itália) por funcionários do centro de arte Cinemazero.
O filme foi produzido para a Mercury Theatre, a célebre companhia teatral fundada por Orson Welles (1915-1985) e pelo produtor John Houseman. Joseph Cotten e a então mulher do cineasta, Virginia Nicholson, estão no elenco.
O Cinemazero entregou a cópia do filme a um dos grandes arquivos italianos de cinema, La Cineteca de Friuli. De lá, o material foi transferido para a George Eastman House para ser restaurado. Até hoje, acreditava-se que a única cópia conhecida de "Too Much Johnson" havia sido perdida em um incêndio que destruiu a casa de Orson Welles, na periferia de Madri, em 1970.
O filme será exibido em estreia mundial em 9 de outubro, na "La Giornata del Cinema Muto", primeiro festival mundial de cinema desse tipo, que acontece em Pordenone desde 1982. "Essa é de longe a restauração mais importante de um filme realizada em muito tempo pela George Eastman House", declarou o curador responsável pelo projeto, Paolo Cherchi Usai.