Filme “Morando com Crush” conta com locações e elenco gaúchos

Filme “Morando com Crush” conta com locações e elenco gaúchos

A comédia romântica dirigida por Hsu Chien estreia nesta quinta-feira nos cinemas de todo o Brasil

Adriana Androvandi

A atriz mirim Sara Alves, nascida em Porto Alegre, estreia em um longa-metragem com 'Morando com Crush' como a personagem Tetê

publicidade

O filme brasileiro "Morando com o Crush", dirigido por Hsu Chien, estreia nesta quinta-feira nos cinemas. Esta comédia romântica foi rodada em duas cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre e Nova Petrópolis.

Na narrativa, Luana (Giulia Benite, da “Turma da Mônica”) mora com o seu pai, Fábio (Marcos Pasquim), que é viúvo. Com o tempo, ele se apaixona por Antônia (Carina Sacchelli), que é a mãe de Hugo (Vitor Figueiredo). Com essa nova situação, Luana e Hugo, dois adolescentes, terão que dividir o mesmo teto enquanto lidam com o crush que têm um no outro. Para completar, a família se muda para outra cidade e os dois estudantes vão entrar em uma nova escola.

A atriz mirim Sara Alves, 10 anos, nascida em Porto Alegre, estreia em um longa-metragem com este título, apesar de participar desde os 5 anos de produções como comerciais e curtas. Ela interpreta a personagem Tetê. A irmã da Tetê na trama, Priscila (Júlia Olliver), se interessa por Hugo e pede que Tetê investigue a situação de Luana e Hugo, que, para entrar na nova escola, se apresentam como irmãos.

Nesta semana, foi realizada uma pré-estreia em São Paulo e Sara participou do evento ao lado da equipe e elenco do longa-metragem.

Leia entrevista com a atriz:

CP - Sara Alves, você interpreta a personagem Tetê no filme ‘Morando com o Crush’. Como é a sua personagem e o que ela faz no filme?

Sara – A minha personagem no filme é uma pessoa muito extrovertida, brincalhona, animada. Ela canta e se diverte. Ela também é fofoqueirinha. Eu digo pra todo mundo que aprendi com a Tetê, porque eu era uma pessoa um pouquinho envergonhada, mas a Tetê me ensinou muito. Resumindo um pouquinho: quando a Luana e o Hugo se mudam para nossa cidade, onde eu e minha família morávamos, a minha irmã, Priscila (Júlia Olliver), de cara se encanta pelo Hugo. Mas para entrar na mesma escola, eles (Luana e Hugo) tinham de se apresentar como irmãos. Era uma mentirinha, mas minha irmã já desconfiava e achava estranha a relação dos dois. Então ela me colocou para investigar esse caso, para saber se a Luana e o Hugo eram chush ou não.

CP – Como foi a seleção para o elenco deste filme? Este é teu primeiro trabalho?

Sara - Eu participei do elenco do filme ‘Morando com o Crush’ porque eu faço TV e cinema desde os meus 5 anos de idade. Meu sonho é ser uma grande atriz de novelas e séries. Onde eu faço TV e cinema fiz um workshop com o diretor de elenco Diego de Lima, aos meus 5 anos de idade. E veio o teste, ele pediu um material. Como o Diego já me conhecia do workshop, ele mandou pro diretor Hsu e bateu na tecla que queria que fosse eu. Aí o diretor Hsu ficou meio em dúvida. Mas graças a Deus eu participei desse elenco maravilhoso de ‘Morando com o Crush’. Hoje em dia o Hsu é apaixonado por mim (risos). É o meu primeiro filme, mas já participei de diversos comerciais e curtas.

CP – Onde foram realizadas as filmagens? Que lembranças guardas dos locais da rodagem?

Sara – As filmagens foram realizadas, em algumas diárias, aqui em Porto Alegre, mas a maioria em Nova Petrópolis. Uma das gravações que me marcaram foi no Jardim Botânico. Foi muito especial porque as fotos de gravidez da minha mãe quando estava grávida de mim foram no lá, assim como o primeiro comercial que eu fiz.

CP – Como foi a pré-estreia em São Paulo?

Sara – A pré-estreia em São Paulo foi muito legal. Eu amei. Eu tirei foto com muita gente. Reencontrei os atores do filme. Alguns faltaram, como a Juliana Alves e o Ed Gama, mas já deu para matar a saudade dos outros. Estava maravilhoso. O filme, então, está incrível! É o meu primeiro filme, então foi uma experiência incrível pra mim.

CP – O que você diria para o público que vai assistir ao filme, o que a plateia pode esperar? É um filme divertido?

Sara - A plateia pode esperar um filme muito fofo e divertido para toda a família assistir. Eu tenho certeza de que a minha personagem Tetê vai arrancar muitos sorrisos. Já está aí o convite: dia 23 de maio, nos cinemas de todo o Brasil.

Veja vídeo da pré-estreia do filme em São Paulo:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895