Filme "Nada a Perder" faz sucesso em Angola

Filme "Nada a Perder" faz sucesso em Angola

Ator Petrônio Gontijo é o protagonista do longa-metragem sobre a trajetória de Edir Macedo

AFP

Filme "Nada a Perder" faz sucesso em Angola

publicidade

O filme brasileiro “Nada a Perder” se tornou a terceira produção mais assistida na história de Angola, na África, atrás apenas de “Os Dez Mandamentos” e da produção norte-americana “Velozes e Furiosos 8”. A informação foi confirmada por Sarchel Necesio, do Platina Line, dono do maior site de notícias de Angola.

O longa conta a história de superação do bispo Edir Macedo. O drama dinâmico baseado em fatos e depoimentos reais teve uma produção com 100 atores e mais de 100 mil figurantes, tendo como ator principal o consagrado Petrônio Gontijo. Cenas de ação, emoção e uma história de vida resultaram nos expressivos números do filme em Angola, com salas lotadas.

“Nada a Perder” já foi assistido por mais de 100 mil pessoas no país africano, e os números de espectadores tendem a aumentar porque a produção será exibida durante todo o mês de setembro nos cinemas do país. Já “Os Dez Mandamentos” (2016) atingiu mais de 200 mil espectadores, ultrapassando grandes produções de Hollywood. Este filme é uma adaptação da novela homônima apresentada pela Record TV, em 2015, com cenas inéditas e desdobramentos distintos. A produção tem a direção de Alexandre Avancini.

No Brasil, para dar oportunidade às pessoas que vivem em bairros ou cidades onde não há acesso ao cinema, foi preparado um ônibus que levou o longa-metragem ‘Nada a Perder” também a territórios indígenas e presídios urbanos. A estrutura montada em um ônibus permitiu que a produção fosse projetada com a mesma qualidade do cinema tradicional.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895