Filmes de temática policial que entram em cartaz em Porto Alegre apostam na comédia

Filmes de temática policial que entram em cartaz em Porto Alegre apostam na comédia

Uma das estreias, "Brincando com Fogo" é protagonizado por John Cena

Correio do Povo

Em “Brincando com Fogo", o público vai conhecer o superintendente bombeiro Jake Carson

publicidade

Filmes de temática policial dominam as telonas nesta quinta-feira. Em “Brincando com Fogo”, estrelado por John Cena, o público vai conhecer, a partir de hoje, o superintendente bombeiro Jake Carson, vivendo o maior desafio de sua carreira quando três irmãos, salvos de um incêndio, precisam passar alguns dias em seu posto de trabalho. “Brincando com Fogo” (“Playing With Fire”), tem direção de Andy Fickman (o mesmo de “Ela é o Cara”).

O elenco principal é composto por John Cena, além de Keegan-Michael Key, John Leguizamo, Brianna Hildebrand, Dennis Haysbert (da Série “24 Horas”) e Judy Greer (de “De Repente 30”).

Na trama, quando o disciplinado bombeiro Jake Carson (vivido por Cena) e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas rotinas alteradas.

Outra comédia policial é “Finalmente Livres”, de Pierre Salvadori (França). O filme companha a surpreendente trama de uma detetive viúva (vivida pela atriz Adèle Haenel), que tenta ajudar um jovem que foi preso injustamente na Riviera Francesa pelo ex-marido dela.

Tom mais sério

Para um público mais interessado em ação, perseguição e uma trama policial em tons mais sóbrios, chega às telas “Crime sem Saída”, dirigido por Brian Kirk. Com um elenco reunindo Chadwick Boseman (de “Pantera Negra”), Sienna Miller e Keith David, o filme traz um detetive da polícia de Nova Iorque que recebe um complexo desafio no trabalho: achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implica recuperar a honra que ele perdeu durante tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, ele se depara com uma conspiração maior do que ele poderia imaginar.

Confira com mais detalhes as estreias de hoje:


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895