Filmes de terror e ação ganham destaque entre estreias desta semana

Filmes de terror e ação ganham destaque entre estreias desta semana

Uma das produções que entra em cartaz, “Aprendiz de Espiã” tem Dave Bautista e Chloe Coleman no elenco

Correio do Povo

Dave Bautista e Chloe Coleman formam uma dupla de espiões que mistura comédia e ação

publicidade

Em “Aprendiz de Espiã”, Dave Bautista e Chloe Coleman formam uma dupla de espiões que mistura comédia e ação. Ao lado de Kristen Schaal, Parisa Fitz-Henley e Ken Jeong, o elenco é dirigido por Peter Segal (o mesmo de “Agente 86”). Na trama, Bautista vive JJ, um agente durão da CIA que se vê à mercê de Sophie (Chloe), uma menina de nove anos cuja família ele começa a vigiar.

Perspicaz, a garota descobre a operação de vigilância em seu apartamento e usa seu poder de persuasão para convencer JJ a ensiná-la a ser uma espiã, em troca de não entregar seu disfarce. Daí em diante o filme tem uma série de momentos de ação e reviravoltas.

Para os amantes do terror a novidade é “A Maldição do Espelho”, dirigido por Aleksandr Domogarov (Rússia). O sinistro fantasma da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos do internato localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios.

Divertindo-se com as histórias de terror sobre os assassinatos de crianças no passado, os adolescentes encontram na ala abandonada do edifício um espelho coberto de desenhos misteriosos. Os alunos iniciam diante desse espelho o ritual místico de chamar o espírito da Rainha de Espadas para realizar seus desejos mais íntimos, esperando que o fantasma os cumpra. Os jovens não sabem que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho que virá, e que a Rainha de Espadas não descansará até conseguir todos eles.

Já no campo da ação e suspense chega às telas “Bloodshot”, de Dave Wilson, com Vin Diesel, Eiza Gonzalez, Sam Heughan. Diesel vive um ex-soldado com poderes especiais: regeneração e capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, é ressuscitado e aprimorado com a nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória, finalmente descobre quem é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.

Confira com mais detalhes as estreias desta semana:


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895