Fim da dupla? Zezé grava DVD solo, e Luciano diz já estar com saudades

Fim da dupla? Zezé grava DVD solo, e Luciano diz já estar com saudades

Sertanejos, envolvidos em boatos sobre o término da parceria, dedicam-se a projetos individuais após turnê pelo Nordeste

R7

O fato de Luciano não comparecer à gravação do DVD do irmão levantou novas suspeitas sobre a possível briga entre eles

publicidade

Todo mundo sabe que desentendimentos entre irmãos são comuns. Dificilmente, eles significam um rompimento definitivo, como parece ser o caso dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano que, há algum tempo, estão envolvidos em boatos e polêmicas sobre o fim da dupla. As dúvidas sobre a continuidade da parceria se mantêm porque os dois estão mesmo mais distantes, por eles terem começado a se dedicar a projetos individuais, e devido a comentários alimentados por pessoas próximas da família Camargo. 

Na última sexta-feira, dia 8, por exemplo, Zezé Di Camargo lotou uma casa de shows e eventos na Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo, para a gravação do DVD "Rústico", em que ele apresenta as sete músicas inéditas do projeto solo de mesmo nome, além de outras 20 canções. Wanessa Camargo, filha do sertanejo, fez uma participação especial ao lado do pai. 

Uma semana antes, Luciano havia publicado um agradecimento em uma de suas redes sociais, falando sobre a turnê pelo Nordeste que fez ao lado do irmão em junho. Ele disse já estar com saudades dos shows da dupla, e anunciou suas férias:

“Nossa tour pelo nordeste foi maravilhosa!!! Já tô com saudades!!! Foram 15 dias de muita festa e trabalho, obrigado a cada um de vocês que fizeram parte dessa tour. Agora, é tirar uns dias de folga e logo tem mais… Deus, obrigado!!! Tudo para sua honra e glória!!”, escreveu Luciano.

O fato de Luciano não comparecer à gravação do DVD do irmão levantou novas suspeitas sobre a possível briga entre eles. Os boatos começaram a se espalhar com mais força na época em que Zezé e Zilu se separaram, em 2012, pois Luciano sempre foi muito próximo da ex-mulher do parceiro.

A ex de Luciano, chamada Cleo Loyola, entrou na história e contou para quem quisesse ouvir que os irmãos discordavam em muitas coisas, e que, como o convívio era difícil, eles só se encontravam nos dias em que havia alguma apresentação da dupla. Ela também falou sobre desentendimentos entre Flávia, a atual esposa do cantor, e Wanessa, filha de Zezé.

Mais recentemente, durante a pandemia da Covid-19, impedidos de fazer shows e isolados em casa, cada um se dedicou a um projeto individual. Em 2020, Luciano gravou um álbum de música gospel, que teve a participação da cantora Gabi Sampaio. Zezé, por outro lado, voltou à raiz da música sertaneja, aproveitando o isolamento no interior de Goiás e a vida no campo. Ele desenvolveu o projeto “Rústico”, com músicas inéditas, algumas regravações e clipes novos. A primeira faixa, “Vou Ter de Tomar Uma”, foi lançada em junho de 2021.

"Com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, afirma Zezé Di Camargo, no site dedicado ao novo trabalho. Na mesma página, ele deixa claro que o projeto "não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo". 

Em junho, em um programa de televisão do qual participou ao lado da filha, Zezé explicou que Luciano e ele seguem como parceiros, apesar de cada um também estar focado nos próprios trabalhos. “O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, mas, sim, ao povo. Zezé Di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é uma segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, ele tem competência para fazer o que ele bem entender", disse.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895