Final de "Stranger Things" fez chefões de streaming chorarem, dizem criadores

Final de "Stranger Things" fez chefões de streaming chorarem, dizem criadores

Última temporada da série vai ser lançada apenas em 2024

R7

No teaser há cenas inéditas da parte dois da quarta temporada

publicidade

A quinta e última temporada de "Stranger Things" ainda está sendo escrita, mas já fez os chefões da Netflix chorarem. Pelo menos é o que contam os criadores da série, os irmãos Ross e Matt Duffer.

No último domingo (13), os irmãos Duffer, ao lado do produtor executivo Shawn Levy, revelaram alguns poucos detalhes do encerramento de uma das séries mais bombadas dos streamings. Inclusive como os executivos reagiram com o desfecho de Eleven, Mike, Dustin e companhia.

“Conseguimos fazer nossos executivos chorarem, o que achei um bom sinal. As únicas outras vezes que os vi chorar foram em reuniões de orçamento”, brincou Matt Duffer.

“Mesmo que a série tenha ficado tão famosa, os personagens tenham se tornado tão icônicos e haja tanto sobre os anos 80, ela ainda é sobre essas pessoas, sobre esses personagens. A quinta temporada já está claramente cuidando das histórias deles porque essa sempre foi a força vital de Stranger Things”, completou Levy.

A quinta temporada de "Stranger Things" estreia apenas em 2024. Os irmãos Duffer afirmaram que acabaram de terminar a primeira versão do roteiro. Mesmo sem dar muitos detalhes da história, Ross disse que o último ano da série vai ter um pouco de cada temporada.

“O que estamos tentando fazer é voltar um pouco ao início no tom da primeira temporada, mas em termos de escala está mais alinhado com o que é a quarta temporada. Espero que tenha um pouco de tudo”, disse.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895