Fotos do corpo de Marília Mendonça no IML vazam e são compartilhadas na web

Fotos do corpo de Marília Mendonça no IML vazam e são compartilhadas na web

A equipe da cantora disse que um advogado está em contato com as autoridades para combater o crime

R7

Equipe de Marília Mendonça está acionando a Justiça após vazamento de fotos

publicidade

Imagens do corpo da cantora Marília Mendonça (1995-2021) no IML (Instituto Médico Legal) foram compartilhadas na web.

A equipe da artista declarou em nota que o advogado dela está acionando a Justiça depois que vazaram fotos do corpo de Marília, que morreu em acidente de avião no interior de Minas. Além disso, a assessoria afirmou estar em "choque" com o fato de pessoas estarem comentando e compartilhando esse material. (Veja a nota na íntegra abaixo).

Em 2015, depois que o corpo do cantor Cristiano Araújo (1986-2015) foi levado para autópsia e preparação na funerária, fotos e vídeos que trouxeram imagens chocantes do sertanejo também foram divulgados.

Produzir e repassar material desse tipo é considerado ilícito, e familiares podem processar e exigir indenização por danos morais, segundo advogados ouvidos pelo R7.

Confira a nota da equipe na íntegra:

Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora, já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895