Fronteiras do Pensamento é adiado para agosto de 2020

Fronteiras do Pensamento é adiado para agosto de 2020

Novas datas da programação serão divulgadas 

Correio do Povo

Ciclo de conferências teria início em maio na Ufrgs

publicidade

A 14ª edição do Fronteiras do Pensamento foi adiado para o segundo semestre de 2020 devido as recomendações de prevenção contra o coronavírus. O ciclo de conferências teria início no dia 4 de maio no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). 

O evento terá início no dia 17 agosto e as novas datas da programação serão divulgadas posteriormente. As conferências que ocorreriam no primeiro semestre – Andrew Solomon, Isabela Figueiredo e Alain Mabanckou – serão reagendadas. 

A venda dos ingressos continua aberta e caso o estudante não possa comparecer às novas datas, pode entrar em contato com a Central de Relacionamento do evento pelo telefone 4020 - 2050. 

Confira a nota na íntegra 

Desde 2007, o Fronteiras do Pensamento traz ao Brasil conferencistas de diferentes países e nacionalidades. Diante do avanço do Coronavírus (COVID-19), a equipe do projeto segue atenta à questão da doença e de suas consequências em todo o mundo.

Para garantir a segurança do público e dos conferencistas e levando em conta que as questões de logística aérea e de barreiras entre países estão sendo alteradas diariamente, tomamos a decisão de adiar o calendário da temporada 2020 para o segundo semestre do ano.

Desta forma, os eventos deverão iniciar em 17 de agosto, com a conferência de Jonathan Haidt. Os eventos previstos para maio e junho serão realocados em outros meses no segundo semestre.

Todos os nossos esforços estão concentrados no objetivo de manter, viabilizar e entregar as conferências anunciadas para a temporada. Em breve, divulgaremos as novas datas das conferências.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895