Funcionária é demitida após filmar vocalista do Guns N' Roses dentro de hotel em Manaus

Funcionária é demitida após filmar vocalista do Guns N' Roses dentro de hotel em Manaus

Em suas redes sociais, a mulher disse estar triste com o ocorrido, mas que não irá desistir de conseguir um autógrafo da banda

R7

Guns N' Roses se apresenta nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, em Manaus

publicidade

Uma funcionária do Juma Ópera Hotel, lugar onde a banda Guns N' Roses está hospedada em Manaus, foi demitida após gravar o vocalista Axl Rose passando pelo bar do estabelecimento. Dias antes, o hotel orientou a equipe a não tirar fotos ou fazer vídeos.

A banda se apresenta nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, na cidade.

No vídeo em questão, Tayrine Lacerda aparece atrás do balcão do bar e se mostra muito empolgada ao ver o artista, que não percebe que está sendo filmado.

"Infelizmente enviei com a emoção para um grupo da família e mandei em outro, quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única", escreveu ela, que disse não desistir de conseguir um autógrafo dos artistas.

O R7 entrou em contato com o hotel, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para esclarecimento.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895