A Fundação Iberê Camargo (FIC) estará fechada para visitação nas próximas sextas e sábados (dias 5 e 6, 12 e 13 de maio). Conforme comunicado, durante este período a equipe interna realizará a pintura de espaços expositivos e montagem das novas exposições. Pelo atual horário de funcionamento da instituição, a visitação ocorre somente às sextas e aos sábados, das 13h às 18h.
A nota diz também que o espaço reabre para o público no dia 18 de maio com as mostras "NO DRAMA", e "Depois do fim". As duas exposições se desdobrarão em atividades que envolvem áreas como música, cinema, literatura, dança e teatro e são o eixo central de uma série de atrações paralelas da nova programação da FIC.
Dentre as mais diversas manifestações culturais previstas, o público poderá conferir eventos com música ao pôr do sol, saraus literários, cursos e seminários, performances, conversas informais sobre o cenário cultural contemporâneo, sessões de cinema, festas. Também retormam os já consolidados Programa Educativo e Artista Convidado do Ateliê de Gravura.
Fundação Iberê Camargo fechará nos próximos dias para montagem e pintura
Espaço reabre ao público no dia 18 com novas exposições e uma série de atrações