Na final com um gaúcho e uma gaúcha do Ídolos 2012, o talento do samba de Everton Silva levou o prêmio máximo nesta quinta-feira. O cantor superou a porto-alegrense Quinara e Leonardo do Mato Grosso do Sul para se sagrar campeão e levar os R$ 500 mil para investir na carreira.
Foram mais de dois meses de reality show da TV Record até a consagração do gaúcho de 22 anos. Trabalhando em Porto Alegre como ascensorista, ele se destacou ao cantar sambas antigos e novos sucessos com estilo próprio dentro da tradicional cultura sambista.
Na grande final, ele teve a oportunidade de cantar com Martinho da Vila, empolgando toda a plateia do Ídolos. Um dueto para fechar com chave de ouro a participação vencedora do gaúcho do samba.
Assista ao dueto de Everton e Martinho:
Gaúcho Everton Silva é o vencedor do Ídolos 2012
Sambista superou concorrentes e levou o prêmio de R$ 500 mil na finalíssima