Uma boa notícia para os amantes de filme de assalto: George Clooney, protagonista da franquia "Onze Homens e um Segredo”, revelou nesta quarta-feira, 8, que o orçamento para “Catorze Homens e um Segredo” foi oficialmente aprovado pelo estúdio e que as filmagens devem começar na segunda metade de 2026.
"Nosso orçamento acabou de ser aprovado pela Warner Bros. e agora estamos tentando nos organizar", disse Clooney, que também trabalha como produtor-executivo da franquia, à E! News. "Agora é só uma questão de calendário, então só precisamos marcar uma data de início. Provavelmente começaremos [as filmagens] em nove ou dez meses."
O ator revelou ainda que outros rostos conhecidos da franquia, como Julia Roberts, Brad Pitt, Matt Damon e Don Cheadle devem retornar para a nova sequência. "Todos ainda são bons amigos. Então, a chance de trabalharmos juntos é divertida."
Em 2023, Clooney já havia afirmado à UPROXX que havia lido um roteiro de “Catorze Homens e um Segredo”. "É realmente um ótimo roteiro."
No começo de 2025 foi noticiado que David Leitch, de “Trem Bala” e “O Dublê”, teria sido procurado para dirigir “Catorze Homens e um Segredo”, mas a contratação não foi confirmada até o momento.
Remake do longa homônimo estrelado por Frank Sinatra e Sam Davis Jr. em 1960, “Onze Homens e um Segredo” foi lançado em 2001.
O filme deu origem a uma trilogia, dirigida por Steven Soderbergh. Um derivado focado numa equipe formada por mulheres, “Oito Mulheres e um Segredo”, chegou aos cinemas em 2018, com Sandra Bullock interpretando a irmã do personagem de Clooney.
Todos os filmes modernos da franquia estão disponíveis na HBO Max. “Catorze Homens e um Segredo” ainda não tem previsão para estrear.
- Por que o clipe de Beyoncé e Alicia Kiss gravado no Rio há 15 anos nunca foi lançado?
- “A Fazenda 17”: veja quais são os peões que se enfrentam a roça
- Virginia confirma fim de romance com Vini Jr.: “Cada um seguirá seu caminho”