Arte & Agenda

Gilberto Gil agita o Cais do Porto

Cantor mostrou trabalhos do CD "Fé na Festa" ao lado do repentista baiano Bule Bule e as Sambadeiras do Recôncavo

Gilberto Gil em show na Capital
Gilberto Gil em show na Capital Foto : Cristiano Estrela / CP
Gilberto Gil foi a grande atração da noite desta quinta-feira no Cais do Porto. O show integra a programação cultural da Feira Nacional da Agricultura e Reforma Agrária - Brasil Rural Contemporâneo, que acontece até domingo, na Capital. Os shows acontecem no Palco Multicultural e no Tablado de Raiz. Os ingressos estão disponíveis no local.

O ex-ministro da Cultura, que está lançando o álbum "Fé na Festa", apresentou-se em parceria com o repentista baiano Bule Bule e as Sambadeiras do Recôncavo. O show foi antecedido pela apresentação do projeto Yakupampa, com Richard Serraria, vocalista da Bataclã F. C., e convidados.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h, o show será com o gaúcho Nei Lisboa e, depois, o Teatro Mágico recebe Pedro Munhoz. No sábado, também às 19h, tem Frank Jorge, Julio Reny e Wander Wildner e, às 20h30min, o encontro poético-musical entre os pernambucanos Otto e Lirinha – ex-Cordel do Fogo Encantado. No domingo, o encerramento é com os cariocas do Monobloco.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 22 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio