Gilberto Gil deixa hospital após nove dias internado

Gilberto Gil deixa hospital após nove dias internado

“Tudo bem por aqui, já voltando para casa”, anunciou pelo Instagram

Correio do Povo

Gil já havia sido internado no começo do ano

publicidade

O cantor Gilberto Gil deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira. Aos 73 anos, ele passou nove dias internado para um tratamento de insuficiência renal.

Pelo Instagram, o artista tranquilizou os fãs nesta tarde. “Alô, Rio de Janeiro! Tudo bem por aqui, já voltando para casa. Obrigada pelo carinho”, escreveu. A agenda do shows dele não sofreu nenhuma alteração, e a próxima apresentação ocorre no dia 9 de junho, no Rio de Janeiro.

Gil, que já havia sido internado no começo do ano em função de um quadro de hipertensão arterial, deu entrada no hospital no dia 10 de maio para iniciar o tratamento. No mesmo dia, ele fez uma postagem nas redes sociais esclarecendo que se tratava de um check-up já programado para o final da turnê com Caetano Veloso. Ele também agradeceu "a preocupação de todos".

No início desta semana, o cantor compartilhou um bilhete de recuperação que viralizou na internet. Enviado por Rita Lee, o recado chamou a atenção pela assinatura: "Gil, mon amour, saia já daí e venha pra nossa casa. Rita Lee, Roberto, filhos, neta, bichos e plantas", dizia. 




Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895