Gisele publica foto segurando a mão da filha e agradece apoio

Gisele publica foto segurando a mão da filha e agradece apoio

Vivian Lake é o segundo bebê da top com o jogador americano Tom Brady

Correio do Povo

Gisele publicou no Facebook uma foto segurando a mãe da recém-nascida Vivian

publicidade

Depois que a imprensa noticiou o nascimento do segundo filho de Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady, a top resolveu se manifestar. No Facebook, ela publicou uma imagem segurando a mão do bebê, batizada de Vivian, e agradeceu pelo apoio. "Somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Obrigada a todos pelo apoio e boas vibrações", escreveu a modelo em seu perfil na rede social.

A menina nasceu na quarta-feira em Boston, nos Estados Unidos. O parto ocorreu na casa do casal. Aos 32 anos, a modelo teve uma gravidez discreta e só anunciou em agosto que esperava outro filho. Ela e Tom Brady, de 35 anos, já são pais de um menino, Benjamin, que faz três anos neste final de semana. O jogador do New England Patriots também tem um filho de 5 anos de idade, chamado John, de seu relacionamento com a ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan.

Gisele e Tom Brady começaram a namorar em 2006, após a modelo se separar do ator Leonardo DiCaprio, depois de um relacionamento de cinco anos. O casal se casou em fevereiro de 2009 em uma cerimônia privada em Santa Monica. Dois meses depois, eles renovaram os votos na Costa Rica em uma grande festa para amigos e familiares.

Leia a mensagem escrita por Gisele na íntegra:

“Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo apoio e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos”.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895